Termos, condições e garantias

Produtos:

 

Os mármores e os granitos são provenientes da natureza e, por isso, estão sujeitos a variações de cores, veios, tons e manchas. Uma peça nunca será igual à outra.

 

Imagens que estão disponíveis em nossos canais de vendas (Whatsapp, site e redes sociais) são meramente ilustrativas e as peças serão produzidas após a confirmação de compra, ou seja, não temos estoque de toda a nossa linha para pronta entrega, alguns materiais serão encomendados de acordo com a solicitação do cliente.

 

Prazos e entrega:

 

Nossa entrega atua somente na área metropolitana de Macapá, Santana e Mazagão, O prazo de entrega pode variar de acordo com o material das peças, tamanho e localidade. Não cobramos taxa de entrega.

 

Não utilizamos escadas para entrega, nossa entrega será realizada no piso térreo, e se içamento for necessário, será por conta do cliente. Certifique-se de que as peças podem ser transportadas por elevador, caso necessário.

 

Garantias:

 

A garantia de nossos produtos é de 90 dias, de acordo com o Art. 26. do CDC, para defeitos de fabricação, aos quais não estão inclusos defeitos decorrentes de mau uso (leia o item Manutenção e limpeza). Não oferecemos garantia para riscos, lascados e quebras decorrentes do transporte das peças não feito por nosso pessoal. Caso você tenha esse tipo de problema, entre em contato conosco para verificar possibilidade de reparo e valores.

 

Produtos produzidos de acordo com projeto enviado pelo cliente e que não seja solicitado medição IN-LOCO é de responsabilidade total do cliente sem direito a devolução.

 

Cortes e especificações de medidas para aplicação de acessórios (cubas, cooktops, lixeiras e etc..) nas peças devem ser enviados por whatsapp ou email.

 

Obs: Instalações das peças devem ser feita por profissionais que sejam qualificados para realização de tal serviço, exija do profissional que deseja contratar, que lhe apresente referências (portifólio) de serviços executados, e faça contrato de serviço de instalação, erros de instalação não dará direito a requerer/solicitar troca do produto e por conta disso não nos responsabilizamos  solidariamente por serviços realizados por terceiros.

 

Troca e devolução:

 

Possíveis avarias aparentes nas peças e seus acabamentos devem ser informados à MARMAPÁ LTDA. no momento da entrega para que reparos ou troca possam ser providenciados o mais rápido possível.

 

De acordo com CDC Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Para exercer seu direito de retratação sem ter que pagar multas. Para isto, a peça deve estar em perfeitas condições.

 

Entretanto, pedimos a colaboração dos nossos clientes antes da finalização do pedido: certifique-se de que o tamanho das peças caiba em seu ambiente, em elevadores de serviço e que passe por corredores e portas. Certifique-se também da combinação entre a cor escolhida para a peça e o restante dos móveis. As peças são consideradas duráveis e de difícil transporte.

 

Manutenção e limpeza:

 

·        Utilize pano úmido e detergente neutro para limpeza.

·        Nunca use água sanitária, sapólios ou outros produtos corrosivos.

·       Evite que óleos, gorduras, tintas, perfumes e outros líquidos entrem em contato com a pedra. Limpe imediatamente para evitar a penetração dos produtos.

·    Não deixe restos de palha de aço, Bombril, ferro ou outros agentes em contrato com o mármore ou granito em nenhuma hipótese, pois em pouco tempo eles enferrujam manchando a superfície.

·       Evite exposição prolongada ao sol e áreas descobertas.

·       Evite colocar produtos, panelas ou recipientes quentes ou muito frios diretamente sobre os mármores. Usar sempre descansos ou porta copos.

·    Para movimentá-las, não arraste as peças. Isto pode danificá-las. Sempre tenha ajuda para carregar itens pesados e tenha cuidado para não bater as bordas em paredes, piso ou outros móveis.

 

Restituição do valor pago

 

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com por meio eletrônico Pix ou Ted, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos pela Marmapá Ltda.